Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Pronomes


Porque ainda me faz chorar?
Se não importa aonde eu vá
Sempre levo você em minha mente?
Será que o que eu escrevo nada lhe diz?
Será que são apenas versos inúteis?
Não faça viva a chama de uma paixão,
Se depois rindo, me deixará as teias.
Não me faça subir degraus,
Se logo depois me repreenderá como um cãozinho.
Eu só quero lhe fazer feliz.
Quero tirar-lhe do papel meu Anjo da música,
E tomar-lhe em meus braços,
Dizer em um tom baixo que és meu.
Sentir teu cheiro.
Desça do palco meu Cavaleiro Negro,
Pare de tocar a sua música e ouça a minha,
A qual suplica pelo teu corpo,
Que faz indispensável à necessidade que tenho
De esquentar-me no teu calor,
Molhar meus cabelos em teu suor.
Provar teu beijo.
Confunda o meu corpo com o teu violino,
Toque-me.
Faça qualquer coisa, mas venha para mim.
Seque minhas lágrimas,
Faça-me sorrir.
Chame-me novamente de tua
E então,
Deixe-me lhe chamar de meu.

Gabriela Vaz

Nenhum comentário: