Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Boa Noite


Às vezes um simples cumprimento, uma simples frase
Muda totalmente o sentido de uma oração.
Boa noite.
Às vezes, a falta das palavras, ou simplesmente
Não ser necessário usá-las,
Muda o rumo de duas vidas.
Boa noite.
Às vezes, não procurar por algo interessante,
Se faz descobrir grandes tesouros...
E eu descobri.
Descobri algo que nem o
Grande Capitão Vanderdecken,
Um dia pode cobiçar.
Eu descobri você no fundo do mar,
Eu descobri você no falso brilho do luar.
Descobri na verdade,
Que você me achou.
Boa noite.
Às vezes um sorriso, e uma palavra de carinho
Fazem brotar novos sentimentos, renovar os antigos,
Destruir pesadelos... construir sonhos.
Boa noite.
Quero sempre poder me encontrar
No meio do brilho dos teus olhos,
Quero sempre poder sorrir
Quando envolta no teu abraço.
Quero sempre lhe proporcionar
Momentos alegres e irritantes.
Não se pode pedir para que sempre a lua apareça,
Como não se pode pedir que uma relação seja
Sempre agradável.
E se alguém lhe oferecer isso,
Marque a proposição como falsa.
Boa noite.
Que o vento sorrateiro, leve esse meu pedido
Ao teu ouvido,
Sentindo cada pronunciar, o calor, o sentimento,
A emoção.
E por último, sem mais rodeios,
Boa noite.



Gabriela Vaz

Nenhum comentário: