Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Assim como eu


Quanto tempo demoramos para perceber
O real valor de uma pessoa?
Há quem não perceba,
como há quem veja de primeira.
Mas eu vejo lentamente...
Enquanto o tempo corre, transpassa, percorre,
Vejo coisas muito além de um simples valor.
Vejo uma pessoa jovem assim como eu.
Que está descobrindo aos poucos
O verdadeiro sentido do que muitos
Falam sobre a verdadeira amizade
Assim como eu,
Aprende e ensina coisas sobre a vida,
coisas imperceptíveis que jamais veria
Com ela, sorri, vi, senti,
O que é essa tal coisa de viver a vida.
Em meus pesadelos ela aparece para me ajudar.
Me tira do canto escuro e cura minhas chagas,
As vezes também sou heroi
E derroto todos os vilões de sua mente.
E mesmo em momentos insanos, profanos
Falar sobre fulanos
Permaneceste ao meu lado
Assim como irei permanecer ao teu
Deito na grama e vejo nuvens, penso na sorte que tenho por ter uma pessoa assim.
Sinto cheiro de flores,rosas, cravos, jasmins...
Yasmin.


Gabriela Vaz

Um comentário:

yasmin mattos disse...

aah, por que você ta sempre certa amga? --' CHOGUEI MERMO EAI? ;'D
te amo, mt, mt, mt minha pequena anja *-* assim que puder, (tiver inspiração) eu lhe escrevo uns versos *-*
♥ :*