Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lágrimas no escuro




O que será que passa pela sua mente?
Será que é tão cego, que não percebe a minha dor?
Era para você cuidar de mim,
Meu heroi.
O que falta para quebrar essa barreira?

Eu apenas tento ser forte como você,
Tento ser tudo aquilo que me ensinou,
Mesmo às vezes estando longe.
Mas você não consegue ver os meus esforços,
Meu heroi.
Fico reclusa, inclusa em um mundo que
Para você é loucura,
Mas na verdade é o único em que
Estou salva.
Em grandes saltos, tento chamar sua atenção,
Tento quase que inútil te dizer o que sinto.
Sabe, eu ainda sinto, ainda penso, eu respiro.
Ainda quero viver ao teu lado,
Viver bem, com sorrisos, abraços, beijos e tardes.
O que falta meu heroi,
Para você ver, que eu sou você,
E tudo que eu quero é um amor real?
Nada de aparentes, superfícies, roteiros, rotinas;
Por você, eu dou minha vida,
Vou até o fim do mundo para te ver feliz.
Porque ninguém pode quebrar o nosso elo!
Eu te amo tanto...Meu heroi.


Gabriela Vaz

Nenhum comentário: