Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Capital


Venda-me um milagre,
Faça que o meu desespero
Cegue a minha razão,
Então quando tola,
Faça-me acreditar em suas palavras.
Arranque tudo que tenho.
Deixe-me só com a roupa do corpo,
Basta-me sobreviver apenas pela ilusão da fé.
Venda-me a salvação,
Mostre que sempre fui errada
E que o meu corpo está contaminado pelo
Pecado.
Então mergulhe-me em águas comuns,
Batize-me como Cristo,
Diga que perto de sua palavra
Eu sempre estarei salva.
Venda-me um pedaço do céu,
Dite-me como devo seguir
Minha vida,
Pegue o meu dízimo e minta
Dizendo que é para a obra de Deus,
Será mais confortável do que saber,
Que estou sustentando o seu luxo,
Suas futilidades, sua luxúria.
Compre-me a alma,
Ela vale um milagre fajuto,
Ela vale a mentira que você me conta.



Gabriela Vaz

Nenhum comentário: