Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tocador Maldito


O manto negro da noite pagã,
O negro dos cabelos da deusa Nyx,
Rodeiam teu corpo, servindo-lhe de vestes.
O sol do carro de Apolo,
É o mesmo que brilha em teus olhos.
Meu bem e meu mal, contidos em um homem só,
Que em doces melodias do seu sagrado instrumento,
Prende-me a alma e tira-me a vida.
Ladrão maldito, de corpo maligno,
Banha-me do teu suor carregado de prazer.
Noite em que se manifesta em teus lábios
A loucura, e em tuas mãos a paixão.
Envolve-me em tuas vestes negras,
E silenciosamente observa-me com os teus sóis.
Do teu sangue eu bebo,
E da tua vida eu vivo,
Ah ladrão maldito, tocador de violino
De atos pagãos,
Ensina-me a viver ao teu lado,
Pois a ti, já lhe pertence
O meu coração


Gabriela Vaz

Nenhum comentário: