Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

My Dear Phantom



Seja meu,
Meu fantasma da ópera,
O meu anjo da música que surge das sombras
Para me retirar da solidão.
E aos poucos, como em um jogo de sedução,
Prende-me a alma, me falta à razão,
Ah meu anjo negro, tens meu coração!
Eu sou a tua máscara, sou o manto que
Cobre-lhe o corpo, fazendo-te misterioso
Aos olhos do público.
O carmim do meu vestido envolve-se com o preto de tuas vestes,
No palco a música não para, a orquestra anuncia o ato final.
Em tantos giros e olhares,
O amor se torna o perigo, o medo é o desejo,
Somos apenas um corpo sintonizado na mesma música.
Retiro a tua máscara, tua feiúra já não me incomoda mais, ah meu fantasma da ópera,
O público grita horrorizado, mas, é essa a nossa música de amor.
Beijo-te suavemente, sentindo-te em mim,
A noite é muito pouca para nós dois.
Oh meu anjo da música, que esconde o rosto
Atrás de uma máscara branca,
Seja meu,
Meu fantasma da ópera.
Gabriela Vaz

Nenhum comentário: