Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sussurros de uma noite


Se eu pudesse, viveria ontem novamente. Mas se eu conseguisse essa proeza, além de viver, não permitiria que aquele dia terminasse. Se pudesse, eu o faria escutar tudo que tenho a dizer, sem que você me interrompesse com sua conversa de romantismo ultrapassado. Fico feliz por ter todo esse romance em meu peito, em respirar o ar da manhã e imaginar amores nas cores do alvorecer.

Descobri que o problema não está em ouvir, é você entender e aceitar. Mesmo que sua frieza seja meu motivo de inspiração, gostaria de escrever também sobre bons momentos, como ontem. Reviveria cada segundo, cada respiração, cada olhar, porque desfrutar tudo isso me faz viver bem, e, felicidade era que todos deviam ter, e você também.

Como um sonho, depois de ser sonhado, mudará a vida de quem o sonhou? A minha, mudou completamente. Em um momento, eu era apenas uma pessoa sem objetivos, agora, depois de sentir sua pele encostar na minha, sua respiração forte em meu pescoço, seus músculos contraírem, e seus lábios beijando-me em um espaço de tempo relativamente curto porém eterno em minha memória, tornei-me uma poetiza, não, muito mais que isso, tornei-me um ser que ama, e que não reprime esse sentimento.

À noite, quando seus braços me envolveram, senti como seria meus dias ao seu lado, amantes e cúmplices de um desejo puro e envolvente. Desculpe-me por sonhar com você. Ah meu doce violinista, meus versos revelam a você e ao mundo o meu amor, um amor que me levaria a cometer pecados, ir contra Deus, ir contra a lógica e a razão, mas, meu ser poeta e amante já tão seu, faz-me renegar a lógica humana, alimentando-me com a sua música silenciosa.

Se eu pudesse, não viveria apenas ontem, mas faria com que as pequenas coisas que o tornaram especial, pudesse se repetir durante toda a nossa futura história, até que percebesse que vivemos todo esse tempo como errantes, apenas para descobrirmos um ao outro como enamorados.


Gabriela Vaz

2 comentários:

Ives disse...

Olá, tudo muito lindo aqui, eu tb queria não deixar os dias se acabarem, e olha, acho que não se acabam, se ligam na plenitude da vida, abraços

Anônimo disse...

Como pode existit tal desequilibrio entre as pessoas? Entendo que existam amores impossíveis, mas se já fora consumado, por que não prosseguir? Uma conexão e vários sonhos, são o suficiente para uma vida de amor pleno, claro que os conflitos são necessários, mas...Que cara burro esse, não?