Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Perdão sem por quê

Sabe o que é mais difícil?

É que eu sei tudo que você está passando,

E sei de todas as lágrimas que está derramando.

Mas não consigo entender

Por que está nos fazendo sofrer.

Ah meu Sol,

Nós fomos feitos para ficar juntos,

Conhecemo-nos muito bem,

Então pra que essa reviravolta

Em nossa vida?

Já não lhe significa algo

Tudo que vivemos e superamos?

Não é preciso dizer que chorei e choro,

E que tudo que eu quero é deitar em teu colo,

Fazer-me menina e tu me ninar,

Debaixo de uma lâmpada fria

Em uma noite de intenso luar.

Sei também meu Sol

Que perdeu a noite como eu,

Que não viu mais tanto sentido nos dias,

E que perguntou a Deus

Por que essa dor.

Como fizeste humano fraco, eu, Senhor?

Se um dia puder me ouvir,

Leia os versos que te dedico

E que sempre dediquei,

Veja que não foi por futilidade

- ou qualquer razão tola-

Que eu te amei.

Espero que volte pro braços

Que tanto te acolheu,

Quero que se envolva nos meus abraços

E nos meus laços.

E veja que mulher tua,

Sou eu.

Gabriela Vaz

Nenhum comentário: