Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Frio

O frio me lembra o vazio que fica a minha casa quando você se vai. O frio me lembra, que esta noite- e outras também- não terei teus braços para me aquecer, e teu cheiro para embalar-me. O frio me faz sentir falta dos seus beijos. No frio, envolvo meu corpo com um capote e sorrio. Minha vida é mais feliz no frio.

O frio não permite que meus olhos se encham de lágrimas, e se o faz, logo as secam. O frio permite que eu sinta meu coração bater, espalhando todo o sangue por minhas veias, esquentando meu corpo por fim. O frio regojiza-me em uma xícara de café quente, explora todos os cantos da minha mente. Minha vida é mais feliz no frio.

No frio, quando lhe encontro, o que se passa são cenas do mais perfeito romance. No frio, debaixo de grossas cobertas, lhe chamo de meu amante. O frio me ensina a ser rigorosa, mas também bela e delicada. O frio concede-me as mais incríveis palavras. Minha vida é mais feliz no frio.

Nenhum comentário: